2/03/2011

Adorava e/ou adoro.

Adorava Yu-Yu Hakusho. Voltava correndo da escola para assistir... Não sou boa em escolher presentes, pois gosto de dar para a pessoa, aquilo que também gosto e acho que a pessoa gosta...rs

Quando fui ao Brasil, comprei para presentear um certo amigo, de uma certa comunidade do Homem-Aranha, no orkut - uma série de mangás do Yu-Yu Hakusho... Mas ele já tinha em japonês, e então dei para meu sobrinho, que quase ganhou o nome de Hiei. E hoje, alguns anos depois, nem sei se os mangás, ainda existem...





Gostava em especial do Hiei. Em 1998, quando minha irmã engravidou de um menino, enchi o saco dela para por o nome de Hiei...mas ela e meu cunhado optaram em homenagear meu pai, Hugo.
Dae, em 2007 engravidei e tinha certeza que seria um menino, que ganharia esse nome fantástico...mas no oitavo mês, descobri que tinha uma menininha na minha barriga... ficou Hadassa.
Em 2010, engravidei novamente, e Hiei continuava a ser O nome escolhido, mas...meu bebê virou estrelinha e ainda não pude realizar meu sonho.





Tenho um livro de significados de kanjis, e já escolhi o Kanji de Hiei que quero... (tem vários siginificados - a maioria são ruins, mas tem um que é bom) ; mas emprestei meu livro, e assim que ele for devolvido, atualizo aqui e coloco o kanji e o significado que mais gosto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Quantas camadas menina.

Ainda tem manga sim! Aliás, os de sucesso viraram chatos. Antes tinha Love Hina, Ranma... Angel Densetsu (vou falar dele no blog).

Mas nunca curti Yu Yu.

:) Abraço!

Unknown disse...

Olá Dani

Que legal.acabo de ler em seu perfil que vc mora no Japão. Ainda irei visitar esse país maravilhoso.
Adorei a sua visita.
Hoje tem um post super fashion, lá no bloguito...Estou esperando por vc.

Um ótimo dia à vc.

Bjoooooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Postar um comentário

Vale um Pacotinho de Felicidade para sua Vida!

 

Minha Filha, meu Pacotinho de Felicidade. | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL