1/29/2010

Uma emocionante história de amor ~ Blog do Zemarcos 3.0

Uma emocionante história de amor ~ Blog do Zemarcos 3.0



Confesso que comecei a ler esse post, esperando uma coisa boa, (pois o Blog do Zemarcos é fantástico) e não me decepcionei...
E quando terminei de ler, as lágrimas escorriam sem cessar... Minha filhinha, que tem 19 meses estava no meu colo e ficou sem saber o que fazer: afinal mamãe chorava sem ter dor! Não consegui conter as lágrimas e durante a leitura, esqueci dela no meu colo....aaaaaaaaa que vergonha, mas foi isso que aconteceu.


Uma história de amor, companheirismo, renúncia e sabedoria.



Espero que leiam e se emocionem também.




Clique no Título, que é o link para ler a mensagem no Blog do Zemarcos!



Vale muito a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Vale um Pacotinho de Felicidade para sua Vida!

 

Minha Filha, meu Pacotinho de Felicidade. | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL