12/17/2008

Pacotinho de Felicidade

Filha! Como é gostoso pronunciar esta palavra.

Filha amada, filha querida, filha de minha alma. Filha que saiu de mim, primeiramente do coração depois do ventre! Ah, filhinha, o simples fato de você existir me alegra o coração.


Eu imaginava, mas não conseguia alcançar a imensidão do amor de mãe. É grandioso, infinito, poderoso este amor. Mães deveriam ser eternas, imortais...e eu, como a maioria das filhas, só descobriu isso quando passei a ser mãe. Que ironia. Mas que descoberta fantástica.


Alegria, amor, esperança, perdão, realização, sonho, saúde, ânimo, felicidade, paciência, superação...

Filha, você é assim na minha vida. É o meu Pacotinho de Felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Vale um Pacotinho de Felicidade para sua Vida!

 

Minha Filha, meu Pacotinho de Felicidade. | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL