3/21/2011

Adorava e/ou adoro.

Cavaleiros do Zodíaco.

Fez parte da minha infância, adolenscência e hoje vive na parte legal das minhas lembranças.

Era apaixonada pelo Hyoga e em segundo lugar o Shiryu.


3/17/2011

Triste

Estou muito triste pela tragédia que aconteceu no litoral norte do Japão. Peço aos amigos que ajude em oração e solidariedade para com os japoneses e nações que aqui moram.

Por acaso, moro longe e não fui afetada diretamente pelo terremoto e tsunami, mas o coração está triste por este povo,que me considero parte.
Orem, rezem, intercedam por esse povo que precisa de orações, carinho e solidariedade do mundo.

Quem mora aqui no Japão e tiver condições de doar donativos, podem entrar em conato comigo atraves do meu email, que ajudo a encaminhar suas doações para quem está fazendo um trabalho de voluntariado sério e honesto.

Precisamos de Cobertores limpos e ensacados, água mineral, lanternas, pilhas, produtos de higiene pessoal, absorventes, fraldas descatáveis de criança e geriátricas, papel higiênico, tisho e comidas instantâneas.

contato: pacotinhodefelicidade@hotmail.com

3/11/2011

Como pode?

Definitivamente eu entendo, mas não compreendo. Como pode uma mãe carregar uma coisa tão preciosa no ventre por 40 semanas, engordar, ganhar estrias (a maioria da mães), enjoar, inchar, ficar ultra-mega-blaster sensível, parir ou entrar na faca (cesárea), ficar semanas debilitada, não dormir bem pelo resto da vida e a criança ser a cara do Pai? Bléeee



Meu marido ainda fez essa montagem dele e Hadassa com nomes trocados.
Morri 3 vezes! Ahahahahha
 

Minha Filha, meu Pacotinho de Felicidade. | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL