2/28/2011

Tisho de bolso.










Fazendo comprinhas básicas de final de semana, achei (comprei) esses utilíssimos lenços de papel de bolso. Pirei, pois lembrei do meu finado Super Nes. Ai que saudade dele... Com certeza vou jogar muito com Hadassa o joguinho do Mário e Donkey Kong Country.








Tempo bom da minha vida...

2/11/2011

Bicharada que te quero!

Além de ser tendência, os sapatos que imitam peles de bicho são muito fofos!
Usaria todos eles, um de cada vez, é claro...rs Fiquei enrolando para comprar esse de gatinho, mas quando decidi comprar já havia esgotado...triste. Queria taaaaanto ele.



E quem não gosta? Já vi muita menina dizer que não usaria, mas acha bonito nos pés dos outros... e você? Gosta? Acha bonito?

2/08/2011

Manto Sagrado tem que ser do SPFC

Quase pirei quando vi esses mantos sagrados! Quero, quero e quero todos os modelos...


Esta camisete retrô é tudo de bom. Preciso de uma dessas.... Olha essa... estou sem fôlego.
Como não desejar um modelo desse?

Me vejo usando essa camiseta...ain que show.



Olha que TUDO! Quero, quero e quero.

Todos os modelos e preços no site do glorioso Tricolor Paulista. http://www.saopaulomania.com.br/index.ep

2/07/2011

Porrada esporte clube

Tá, não sou mega fã de acompanhar toda luta...nem tenho tempo para isso. Mas essa foi uma luta que queria ter visto. Não vi por erro de horário..mesmo.

Meu consolo é que o atleta para quem eu estava torcendo perdeu...que triste. Queria muito que Vítor Belfort ganhasse. Porém, muito merecida a vitória do Anderson Silva. Parabéns para ele.

Anderson Silva é o do lado esquerdo, e Vítor Belfort, o da direita. Durante a uma provocação que apimenta a luta e que na hora eu odeio ver, mas se não tivesse isso, seria sem graça demais. auahuahuahauha.


Para as menininhas que não gostam de luta, indico um filme de luta feminina, que venceu o Oscar! Assistam Menina de Ouro. Mas já vou dizendo que o final é ...diferente do esperado e por isso eu odiei o final. (gosto de final de princesa, quando vivem felizes para sempre.)E, embora seja um estilo diferente do UFC (luta do Vítor Belfort x Andreson Silva) - Vítor primeiro por questão de respeito...rs Coloco neste mesmo post uma, aliás, 2 fotos do melhor lutador: Fedor!
Um russo, que não tem expressão de dor, nem de alegria... estranho, . Mas ele é assim, uma pedra de gelo, totalmente apaixonante. e quase invencível.

Em sua carreira, teve 2 derrotas. Mas eu nem ligo. Para mim ele é o melhor. ahahahhaha

Frase de sua derrota: "Se as pessoas acham que encontraram minha fraqueza, deixe que eles tentam tirar vantagem disso"

O homem de gelo está se preparando para mais uma luta, que será novamente com um brasileiro. Ainda bem que ele não tem psicológico possível de ser abalado, senão já seria um motivo de preocupação a mais, pois sua última derrota foi para um brasileiro.

2/03/2011

Adorava e/ou adoro.

Adorava Yu-Yu Hakusho. Voltava correndo da escola para assistir... Não sou boa em escolher presentes, pois gosto de dar para a pessoa, aquilo que também gosto e acho que a pessoa gosta...rs

Quando fui ao Brasil, comprei para presentear um certo amigo, de uma certa comunidade do Homem-Aranha, no orkut - uma série de mangás do Yu-Yu Hakusho... Mas ele já tinha em japonês, e então dei para meu sobrinho, que quase ganhou o nome de Hiei. E hoje, alguns anos depois, nem sei se os mangás, ainda existem...





Gostava em especial do Hiei. Em 1998, quando minha irmã engravidou de um menino, enchi o saco dela para por o nome de Hiei...mas ela e meu cunhado optaram em homenagear meu pai, Hugo.
Dae, em 2007 engravidei e tinha certeza que seria um menino, que ganharia esse nome fantástico...mas no oitavo mês, descobri que tinha uma menininha na minha barriga... ficou Hadassa.
Em 2010, engravidei novamente, e Hiei continuava a ser O nome escolhido, mas...meu bebê virou estrelinha e ainda não pude realizar meu sonho.





Tenho um livro de significados de kanjis, e já escolhi o Kanji de Hiei que quero... (tem vários siginificados - a maioria são ruins, mas tem um que é bom) ; mas emprestei meu livro, e assim que ele for devolvido, atualizo aqui e coloco o kanji e o significado que mais gosto.

2/02/2011

Lesada







Todas as vezes que compro algo, e vem faltando uma parte, sinto-me lesada... nos 2 sentidos: de prejudicada e idiota.




Mas dessa vez, fiquei mais brava ainda, pois veio faltando um chocolate! Que horror.

No pacotinho diz que vem 24 unidades, mas esse da foto veio lacrado e recheado de AR!

Só de raiva, vou comprar outro pacote e comer tudinho...ahahahhaha - raiva de mim, que não estudei japonês e não posso reclamar no SAC da empresa.

Lesada 3 vezes.

 

Minha Filha, meu Pacotinho de Felicidade. | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL