12/21/2010

Em 2010 eu...

Num momento de bobeira, comecei a pensar sobre minha vida este ano...UAU, que passou voando...rs

Este ano, foi espetacular. Muita coisa nova e guinada geral. Sabe aquelas metas típicas de início de ano? que quase nunca conseguimos??? Então, dessa vez, eu alcancei a meta, que para minha felicidade superou as expectativas imagináveis.

Creio que, Jesus e minha fé nele, me ajudaram a não desistir e sempre procurar a melhorar.

Neste ano, iniciei uma nova profissão, aprendi coisas novas e conquistei amizades preciosas.

Não foi só felicidade, mas superei tudo da melhor forma possível. Sofri com um aborto espontâneo, de uma gravidez que apesar de não ter sido planejada, era muito desejada. Chorei com a dor da pós curetagem e gargalhei com o efeito da anestesia geral, no quarto da clínica.

Trabalhei com coisas que gosto (maquiagem e fotografia), fazendo books, noivas, gestantes e amigas. Trabalhei como maquiadora, em um desfile de maquiagem e gostei demais da coisa...ahahhahaha.

Minha filhinha, Hadassa teve sua primeira experiência em dormir na casa da amiguinha Isadora e do Matheus, e nem chorou..aliás, nem perguntou por mim, dormiu a noite inteira e comeu coisas que não aceita em casa... enfim, foi muito bom ela ter essa experiência.

Sem contar, que meu maridão, Cleber Carvalho, fez e faz parte de cada momento da minha vida e que crescemos demais neste ano. O tempo bom, de paz, amor e felicidade foi muito maior que os momentos de tensão. rs.

Em 2011 quero dar continuidade a este trabalho, que veio de presente para mim! Sei e respeito que cada um tem sua fé, mas eu creio profundamente, que tudo isto que vivi em apenas 1 ano, é fruto da bondade de Deus, ouvindo minha orações.

1 comentários:

Mamãe Tah disse...

Oi Daniela! Sou Talita do blog "Mamãe Tah, Papai Yu e filhota Helena Kita".
Moro no japão, em aichi - nagoya! Achei seu blog através do orkut... tenho alguns perfis de venda, ai seu marido fotografou os filhos dela... ai fui xeretando os orkuts e achei o seu blog! rs
Meu namorido tbm tira foto, mas não é profissional!
Também temos uma menininha, recém nascida, 2 meses!
estou seguindo seu blog!
Tbm adoro maquiagem, mas tive que largar mão de algumas coisas para dedicar de corpo e alma para minha filha!
bjos!

Postar um comentário

Vale um Pacotinho de Felicidade para sua Vida!

 

Minha Filha, meu Pacotinho de Felicidade. | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL